sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cleary Wolters a verdadeira Alex Vause de OITNB fala sobre a série



Se você é fã da série "Orange Is The New Black" prepare-se para gastar mais de 13 horas assistindo a terceira temporada da mesma no Netflix em junho deste ano, porém não podemos nos esquecer que esta Série é baseada em fatos reais. Sabemos que Piper Kerman é a Piper Chapman da vida real, pois ela que criou o livro de onde a série é baseada, mas o que sabemos sobre a mulher de óculos de aro preto?

No livro de Kerman ela é Nora Jansen e na tela ela é Alex Vause, interpretada por Laura Prepon, mas na vida real ela é Cleary Wolters, uma mulher que não tinha idéia de que sua história seria contada em uma série do Netflix. Cleary quebrou o silêncio no ano passado em entrevista para a Vanity Fair, onde disse que nunca teve relações sexuais na prisão com Kerman. Agora Wolters está pronta para contar a história completa pela primeira vez com seu livro, Out Of Orange.

"A história que eu tenho é que eu não sou uma pessoa ruim", disse Wolters. "Eu não sou uma traficante de drogas ou uma chefona do mal. Questionada sobre como OITNB afetou sua vida ela respondeu em primeira mão para o Huffingtonpost.

Como foi sua experiência a primeira vez que você ouviu falar sobre o OITNB?

R: Muito bizarro. A primeira vez que vi, foi em um comercial da Tv. Ao ver Laura Prepon vestindo meus óculos e ouvindo a narração e sabendo que eles estavam falando de mim. Foi muito bizarro!!

Você e Piper tem se falado ultimamente?

R: Eu falei com Piper a poucos dias, tomamos café da manhã juntas e entreguei a ela meu livro, não sei ainda o que ela achou dele.

Em que momento você decidiu escrever seu livro?

R: Após o artigo Vanity Fair saiu, fui abordada por um agente literário. Alguém queria fazer o meu livro de memórias, mas eles não sabiam se eu saberia escrever, então eu disse: "Bem, eu gostaria de contar a minha versão da história. "

O que você espera agora que o seu livro está publicado e a venda?

R: Eu adoraria poder se tornar uma escritora. Isso faria com que tudo na minha vida fizesse sentido, porque não foi fácil passar por tudo isso.


O livro Out of Orange: A Memoir já está na Amazon a venda.

Fonte: Huffingtonpost.