quinta-feira, 30 de julho de 2015

Veja os Filmes Que a Atriz Emma Watson Fez Depois de Harry Potter

A atriz Emma Watson na minha opinião é o maior destaque da saga Harry Potter. Ela conseguiu desempenhar o papel de Hermione durante anos mostrando grande crescimento em suas atuações. Normalmente atores que atuam no mesmo papel durante anos acabam ficando caricatos. Mas não foi o caso de Emma Watson, que conseguiu fazer outros papéis memoráveis depois da saga.


O primeiro filme que ela fez pós Harry Potter foi As Vantagens de Ser Invisível (2012). Ela representa o papel de Sam, uma menina que tinha tudo para ser popular,  mas acabou ficando no grupo dos deslocados da escola. Esse filme aborda de forma magistral as diferenças na adolescência, fazendo o público lembrar do filme Clube dos 5 (1985). As Vantagens de Ser Invisível teve como diretor Stephen Chboski, também autor do livro com o mesmo nome. O longa trouxe a Emma Watson mais amadurecimento como atriz, fazendo com que ela, Ezra Miller e Logan Lerman formassem um trio de peso em um filme emocionante.


O segundo papel dela depois da saga Harry Potter veio com o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013). Foi dirigido por Sofia Coppola, a filha do conhecidíssimo diretor de O Poderoso Chefão, Francis Ford Coppola. Emma Watson vive papel de Nicki Moore uma adolescente obcecada por fama que junto com suas amigas tentam rastrear o paradeiro de diversas celebridades para roubar suas casas.


Outro filme que atriz fez uma pequena participação foi a comédia de Seth Rogen e James Franco, É O Fim (2013). Nesse filme ela teve que interpretar o papel dela mesmo, pois o filme brinca com vários atores. Emma é uma das pessoas que aparecem na festa e algumas piadas giram em torno da atriz. Esse filme tem 83% de aprovação da crítica, e apesar disso, não consegui ver o filme até o fim.


O último filme que atriz fez no cinema foi Noé (2014). O longa reconta a história bíblica com certas mudanças e uma cena final de fazer o público tremer de medo. Na trama, ela faz o papel de filha adotiva de Noé (Rusell Crowe) e passa pelo diluvio junto com a família e os casais de animais.


Esse ano Emma Watson vai fazer o Suspense, Regresión junto com o ator Ethan Hawke e dirigido pelo Chileno Alejandro Amenábar (Os Outros).

Veja o trailer do filme: