Quando pensamos em Quentin Tarantino, qual a primeira imagem que vem a cabeça? É bem provável que você tenha respondido "muito sangue". Essa é uma das marcas do diretor, que iniciou sua carreira fazendo pontas em filmes. Ele também atuou para a TV e escreveu roteiros de filmes que se tornariam sucesso na tão desejada Hollywood.
Como diretor, começou com a produção independente do filme Cães de Aluguel, em 1992. O filme também foi co-produzido por Harvey Keitel, que se tornou recorrente nos filmes de Tarantino. Dois anos depois ele se tornaria um sucesso com o filme Pulp Fiction - Tempo de Violência. Além de estourar no mundo do cinema, ele conseguiu trazer à tona Johnh Travolta, que estava caindo em esquecimento. Samuel L. Jackson e Uma Thurman também beberam dessa fonte, ganhando grande impulso nas carreiras. Neste momento, Tarantino recebia sua primeira indicação ao Oscar, como melhor diretor.
Tarantino não dirigiu muitos filmes durante sua carreira, mas adquiriu uma marca que é seguida por muitos. A mistura de humor e violência fazem seus filmes bastante irreverentes ao tratar de assuntos complicados e do "submundo". Sua última obra foi Django livre (2013), um western que conta a história de um escravo liberto que se torna um mercenário.
Agora ele volta as telonas com o novo Hateful Eight, que numa tradução livre seria "Os Oito Odiáveis". O filme segue o estilo de faroeste dos clássicos Sete Homens e um Destino e Os Doze Condenados. Conta a história de uma diligência que contém vários passageiros, mas que são impedidos de continuar a viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são atacados por caçadores de recompensas e criminosos.
Confira o trailer do novo filme: