Mais uma produção do Netflix e dessa vez uma produção de comédia. Unbreakable Kimmy Schmidt conta a história de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), uma mulher que foi enganada por um fanático religioso que criou um culto. Ele conta para as meninas presas que a terra colapsou e que não há mais nada vivo fora do bunker em que vivem.
Elas ficaram presas durante 15 anos até serem resgatadas nos tempos atuais. A partir dessa premissa conhecemos Kimmy, que se muda para Nova York apenas com a sua mochila e passa a descobrir o mundo atual com a inocência de uma criança.
Criada por Tina Fey e Robert Carlock, ambos de 30 Rock, a série tem 13 episódios com uma média de 20 minutos cada. Por ser curta, o ritmo é maravilhoso, fazendo com que queiramos olhar um episódio atras do outro, além do elenco ter sido escolhido a dedo, tendo uma ótima química entre eles.
Jane Krakowski, que faz Jacqueline Voohes, a patroa de Kimmy, Titus, interpretado por Tituss Burguess, que é colega de apartamento e acaba se tornando amigo de Kimmy e Carol Kane, a senhora que aluga o apartamento, formam junto com a protagonista um time encaixado e que nos fazem rir, tornando o nosso dia muito melhor.
Unbreakable é uma série simples, mas cheia de elementos que nos fazem não querer mais de parar de assistir.