terça-feira, 27 de outubro de 2015

Novo filme da Netflix terá Adam Sandler como protagonista


A nova produção original da Netflix, The Ridiculous Six, teve o seu pôster divulgado. A empresa não tirou o pé do acelerador em relação aos seus trabalhos de produção cinematográfica e está pronta para mais uma. Agora com um filme de comédia e o primeiro que Adam Sandler estrelará (são 4 produções ao todo). Junto com Sandler, o elenco tem Rob Schneider, Terry Crews, Luke Wilson, Taylor Lautner e Jorge Garcia. 

A história segue seis meio-irmãos órfãos que crescem em uma tribo indígena. Quando adultos, eles arranjam problemas na região e tentam buscar uma bravura que nunca tiveram para lutar contra seus novos inimigos. O filme é uma sátira aos clássicos de faroeste dos anos 60, em específico Sete Homens e um Destino.

A comédia será lançada no dia 11 de dezembro deste ano, mas já traz algumas polêmicas em sua bagagem. Diversos atores indígenas se recusaram a continuar filmando afirmando que o filme apelava para estereótipos racistas e ofensivos sobre a cultura dos povos nativos dos Estados Unidos. Além disso, alguns trechos de roteiros revelaram cenas extremamente ofensivas com relação às mulheres acabaram vazando.

Tanto a Netflix quanto Adam Sandler tentaram minimizar as críticas. O serviço de streaming afirmou em comunicado oficial que tudo está dentro da comédia e da sátira, sem ser ofensivo. "O filme tem 'ridículo' em seu título por uma razão – porque é ridículo. É uma grande sátira dos filmes de faroeste e dos estereótipos que eles popularizaram", afirmou a Netlifx.

Já Adam Sandler disse que as cenas devem ser vistas dentro do contexto e tudo será explicado. "Eu falei com alguns atores e deixei claro para eles que a nossa intenção é de fazer um filme 100% engraçado", contou o ator.

Confira o trailer e o pôster do filme.