segunda-feira, 2 de novembro de 2015

7 Curiosidades sobre o personagem Glenn / Steven Yeun


Essa semana muito foi discutido se o personagem de Glenn na série The Walking Dead realmente acabou morrendo no episódio "Thank You", e para tirar um pouco o foco dessa discussão que só vai ser concluída nos próximos episódios da série eu trouxe algumas curiosidades sobre Glenn.

1 - Glenn na série é descedente de sul coreanos, já o ator Steve Yeun nasceu na Coréia do Sul e veio para os EUA quando tinha 5 anos.


2 - Daryl chama Glenn de Short Round de maneira ofensiva, o comparando ao ajudante de Indiana Jones no filme “Indiana Jones e o Templo da Perdição“.


3 - O intérprete de Glenn, Steve Yeun, é formado em Psicologia na College Kalamazoo.


4 - O Ator Steve Yeun, antes de ter feito The Walking Dead era conhecido por ter participado do filme "My name is Jerry".


5 - A morte de Glenn nos HQ's de The Walking Dead aconteceu de forma diferente da que foi mostrada na série, onde ele foi massacrado pelo taco de Baseball do antagonista, Negan. Esse personagem só aparecerá na série mais para frente, e se mantiverem as suas características ele será um dos vilões mais cruéis já vistos.


6 - Steve Yeun disse em uma entrevista que não estava inteirado sobre o que os produtores queriam transformar a série, e que ele só pensava em como fazer para manter aquele emprego.


7 - O Ator também revelou que antes de começar a atuar, o seu trabalho era apenas com a música e que cantava em igrejas na sua cidade.