quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Fique por dentro da série da Jessica Jones

Dia 20 de novembro estréia a mais nova parceria entre Marvel e a Netflix, a série da heroína Jessica Jones. Com um conteúdo bem mais adulto do que as heroínas convencionais das Hq's, Jessica foi lançada nos quadrinhos Alias da Marvel Comics, mostrando um conteúdo muito mais violento e urbano.


Jessica ganhou seus poderes após sofrer um acidente envolvendo radiação com seus pais, onde eles morreram e ela ficou um período em coma. Quando acordou descobriu que havia adquirido poderes, como voar, força além da natural e resistência física, tornando-se assim uma heroína controversa e violenta, também foi chamada para participar dos Vingadores e da SHIELD, mas negou o convite.
Suas histórias são violentas e cheias de conteúdo adulto, Jessica passou por diversos traumas, tendo sido controlada mentalmente pelo Homem Púrpura, que a aprisionou por 8 meses, conseguindo se livrar do transe apenas quando o vilão mandou ela matar o Demolidor e ela, confusa, acabou atacando a Feiticeira Escarlate. Quando se livrou do transe tentou fugir e acabou sendo atacada pelo Visão e Homem de Ferro, entrando novamente em coma.
A heroína assumiu seu papel de investigadora e manteve relacionamentos durante as edições de Alias, um dos que mais aparecem na vida de Jessica Jones, é Luke Cage, primeiro como um namorado sem compromisso e acabou se tornando uma espécie de par romântico da personagem, nos tempos atuais constituindo uma família com ele.
Com tanto conteúdo interessante e uma história que, com certeza, não é para crianças, a adaptação de Jessica Jones promete tanto quanto Demolidor, também produzida pela Netflix. Agora é apenas aguardar.