A série Friends fez sua estréia em 22 de setembro de 1994. Com atores conhecidos do público (mas longe de serem famosos) a sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman chegou ao final depois de 10 anos de um sucesso inimaginável.
Após os milhões na conta, a tristeza do final de uma das melhores séries e o status de celebridade, os atores continuaram suas carreiras, alguns com sucesso e outros nem tanto. Confira a vida depois de Friends:
Courteney Cox


A personagem e uma repórter sem escrúpulos e que trabalha pelos próprios interesses e vive se metendo nas investigações dos assassinatos. Courteney teve muito interesse nesse papel, pois queria tirar a imagem de "boazinha" que carregava depois de Friends. Ela quase não foi selecionada por esse exato motivo, mas acabou ganhando das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Janeane Garofalo (Feito Cães e Gatos).
Courteney Cox e Dolph Lundgren em Mestres do Universo
Courteney estrelando a série Dirt
A carreira de Courteney não se fixou somente dentro do cinema. Já com o status de celebridade, ela estrelou a série Dirt, durante 2007 e 2008. Em Dirt, a atriz interpreta Lucy Spiller, uma editora da revista de fofocas que recebe o nome da série. Ela é cínica, inescrupulosa e egoísta e faz de tudo para revelar os bastidores mais constrangedores de Hollywood. No final da primeira temporada ela convida a amiga Jennifer Aniston para atuar em um episódio. Com baixa audiência, a série foi cancelada ao fim da segunda temporada.

Courteney está trabalhando em um novo projeto chamado Mother's Day. Ele é um filme independente, do diretor galês Paul Duddridge. O filme será lançado em 2016 e contará com atrizes Christina Ricci (Vandinha Addams), Sharon Stone (Cassino), Eva Amurri (Doidas Demais), Roselyn Sánchez (Devious Maids) e o ator Paul Wesley (The Vampire Diaries).